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Coaching para Controlo de Peso

um blog para ler e aprender sobre uma ainda mais eficaz gestão de vida e do peso...

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19
Out11

Emagrecimento com Plano Alimentar

Madalena Munõz

Bom dia,

 

Iniciei em Setembro o plano alimentar por email que me elaborou. Não tive dificuldades em adaptar-me no geral, embora nas duas primeiras semanas de aulas tenha tido dificuldade em gerir os horários e as refeições. No primeiro dia de plano pesava 82.5kgs, e como me peso aos Sábados de manhã, hoje peso 77.4kgs! :)

Não perdi 500g todas as semanas, houve semanas em que perdi mais, e outras em que perdi tão pouco (100g) que fiquei um pouco triste. Tenho tentado manter um registo daquilo que como (usando para esse efeito o site myfitnesspal.com) mais que não seja para ver o que comi durante a semana, caso encontre mais semanas de perda de peso limitada.

Na 3ª semana do plano iniciei também um programa "couch to 5k", e três vezes por semana lá vou tentar correr! Até ao momento tenho conseguido concretizar todos os momentos do programa.

Assim sendo, lá para o final de Novembro volto a entrar em contacto para reportar a situação relativamente à perda.

Se entretanto tiver alguma opinião ou sugestão, fico à espera dela!

 

RESPOSTA:

 

Muitos parabéns pelos seus imensos progressos!

 

Pede-me sugestões… ok, então sugiro familiarizar-se e inscrever-se (quando atingir os critérios necessários) no Registo do Peso http://www.registodopeso.net/

 

Quanto à corrida: cuidado para não se lesionar. Se calhar seria melhor caminhar 45 minutos 4 a 5 x por semana, e quando se sentir confortável neste patamar, passar para a corrida… Apenas uma abordagem mais cautelosa.

 

Quanto à alimentação: sugiro anotar tudo o que come durante uns dias, e depois me envia por email para eu lhe dar o meu feedback (consulta avulsa). O que acha?

 

Continuação de excelentes progressos!

 

Madalena Muñoz

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